sábado, 22 de outubro de 2016

AMIZADE X MATERNIDADE


Já reparou como as coisas mudaram um pouquinho (ou muito) desde que você se tornou uma amiga MÃE?! 
Talvez você perceba antes mesmo do seu bebê nascer, algumas somem durante a gravidez. Outras são super "titias" durante a gestação, e depois... desaparecem.
Não te ligam, ou mandam mensagem para saber se está tudo bem...e com o tempo, nem curtem mais suas publicações, porque já deixou de ser interessante faz tempo. Você ainda é amiga delas, elas ainda representam um papel muito importante em sua vida, e por isso sente tanta falta. Mas porque somem?
Vou te explicar uma coisa: nunca mais vai ser como era antes! Elas podem te procurar de novo, vocês vão se encontrar e conversar bastante, mas os assuntos mudaram. As suas prioridades te fazem ter que ir embora mais cedo, ou talvez nem possa sair! Você não tem mais a disposição de antes, o que para ela é rotina, para você é o acontecimento do ano!
Você se lembra bem de tudo que viveram juntas, sente saudades, e ela também. Mas ela sente falta daquilo que você já foi um dia. Você sente falta do que ela ainda é, mas não mais com você.
Eu cansei de muitas coisas, de muitas pessoas. Meu mundo hoje é tão feliz, me sinto tão completa, que é difícil aceitar que algumas "amigas" sumiram da minha vida assim, só porque ela mudou.
Eu confesso, também não sou a pessoa mais presente do mundo, não mando muitas mensagens, raramente ligo... mas podem acreditar, não deixo de fazer isso porque não dou a mínima para vocês. Ao contrário, as vezes é pra tentar fazer com que vocês percebam a minha ausência, para que eu faça falta, mas acho que assim acabo mesmo deixando de ser notada de vez. Que pena!
Ouvi dizer que a maternidade não afasta os amigos, os seleciona. Se você se afastou, que pena! Se foi selecionada, muito bem vinda!
Obrigada por ler.
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário