terça-feira, 16 de agosto de 2016

Solidão de mãe

Solidão de mãe e uma coisa que eu nunca imaginei que existisse. A gente sente uma vontade de falar, contar, conversar... mas já não tem com quem fazer isso. Você passa o dia todo com seu filho, e ele provavelmente não vai entender nada se você começar a desabafar sobre seus anseios. Então você guarda para si. Deixa pra depois. Quem sabe mais tarde alguém te ouça. Mas será que vale a pena mesmo falar a alguém? Provavelmente não entenderiam, ao menos que fosse pra outra Mãe.
Mãe é bicho doido... a gente pensa tanto! Esse pensamento consome a gente se ficar guardado por muito tempo.
Eu sempre gostei de escrever, mas foi a maternidade que me obrigou a criar este blog, que é onde eu posso colocar minhas ideias. As vezes, de madrugada, enquanto amamento meu filho e o coloco pra dormir de novo, vem aquele turbilhão de pensamentos soltos... e eu começo a pensar, pensar... a cabeça quase explode.
É tanta coisa solta que eu preciso vir aqui esvaziar um pouco antes de tentar dormir de novo. Ou tirar um cochilo até a próxima mamada. (risos)
Vou ficando por aqui com a minha cabeça mais leve, e com outra cabecinha apoiada no meu peito, respirando fundo, já deve até estar sonhando.
Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário